sábado, 5 de dezembro de 2015

CEASA Prato Para Todos visita Associação de Moradores do Parque das Laranjeiras


04/12/2015
O programa Prato Para Todos visitou nesta quinta-feira (03), a Associação dos Moradores do Parque das Laranjeiras, no bairro Rubem Berta, zona norte de Porto Alegre.
A instituição sustenta 30 crianças em turno invertido que dependem exclusivamente das doações da Ceasa/RS para o equilíbrio da sua alimentação. A diretora Jurema Inácio, na instituição há muitos anos, agradece a Ceasa/RS. “Cada desperdício evitado significa um prato a mais de comida, especialmente nestes tempos de crise”.
A lotação do ônibus-escola foi total. As seis donas de casa que não puderam assistir o curso participarão de uma turma extra que será formada em junho do próximo ano. Elas se juntarão a outras pessoas que também não conseguiram presenciar as aulas.
As crianças
Assim como seus pais, o público infantil é de grande importância para o Prato Para Todos porque todo desperdício evitado dentro de casa será um prato a mais de comida. O objetivo é o de multiplicar o conceito de aproveitamento integral de alimentos, evitando assim, o desperdício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário