quinta-feira, 10 de março de 2016

CEASA - ÔNIBUS ESCOLA DO PRATO PARA TODOS

VISITA INSTITUIÇÃO PARA IDOSOS

A equipe do programa social da Ceasa/RS, Prato Para Todos, estará nesta sexta-feira (11) no Grupo de União de Idosos Alegria de Viver, no bairro Costa e Silva, zona norte de Porto Alegre.


No ônibus-escola da Ceasa/RS funcionárias da instituição que atende 200 idosos participarão de uma oficina de aproveitamento integral dos alimentos ministrada por nutricionistas do Sesc, parceiro no Prato Para Todos.

Nas oficinas do programa são ensinadas receitas de pratos e sucos que utilizam partes não-convencionais dos alimentos, como cascas, ramas, folhas, entre outras que normalmente vão para a lata do lixo.

Conforme Solange Argenti, presidente do Grupo de idosos, a iniciativa vem ao encontro das necessidades das famílias do local. “Precisamos aprender a economizar e a aproveitar cada vez mais os alimentos para fazer nossos ganhos renderam cada vez mais”, disse.

O ônibus-escola da Ceasa/RS foi equipado com uma cozinha industrial e sistemas de som e ar-condicionado para que as aulas possam ser oferecidas com conforto e qualidade.

CRECHE QUE ATENDE MAIS DE 100 CRIANÇAS
TAMBÉM RECEBE PROGRAMA SOCIAL DA CEASA/RS

A próxima oficina está agendada para segunda-feira, às 14h, na instituição Mãezinha do Céu, uma creche que atende 120 crianças na comunidade Asa Branca (rua 25 de outubro, 295), também na zona norte, próxima ao Big da avenida Sertório.

Serviço
Pauta: Ônibus-Escola do Prato Para Todos
Quando: Sexta-feira (11 de março), às 14h
Endereço: Av. Silvestre Félix Rodrigues, 1305

http://www.ceasars.com.br/detalhe-noticia&id=2655

Nenhum comentário:

Postar um comentário