segunda-feira, 14 de março de 2016

A CEASA/RS FINALMENTE NO SECULO 21

Neste sábado, 12 de março, completamos um ano à frente da Ceasa/RS. Juntamente com os diretores Ailton Machado e Vanderlan Vasconselos, foi um ano de luta, mas que conseguimos fazer muita coisa.
Lembram como era a Ceasa/RS? A segurança não existia e tudo sumia da Central. A pavimentação era péssima com crateras e mais crateras. Hoje temos uma pavimentação recuperada. Os caminhões podem circular tranquilamente por todas as vias.
Estamos trazendo o que há de mais moderno no que diz respeito a projetos de eletrificação. Iniciamos pelo A2 e vamos nos estender a todos os demais. A atual direção está investindo em fibra óptica, é o século 21 que finalmente chegou.
Temos também mais segurança no pórtico, antes todo mundo entrava sem controle algum. Entravam aqui pra roubar. Hoje temos controles rigorosos, temos que saber quem entra na nossa casa.
Os TC’s receberam pavimentação e drenagem, ou seja, terminamos com os alagamentos graças a novas redes de esgotos.
RATEIO
O rateio que tantos e tantos anos se discutiu. Não se sabia como eram feitos, fizemos uma comissão e chegamos ao rateio final, pode haver um ou outro equívocos, mas que vamos resolvendo no dia a dia, podem ter certeza.
Finalmente trouxemos o frigorífico da Conab para Ceasa. Algo que envolveu o Governo do RS e a Secretaria de Desenvolvimento Rural. Com isso teremos uma fonte de renda muito grande que irá arejar os cofres da Ceasa/RS.
Hoje temos uma saúde financeira, temos um programa social que é tido como o melhor de todas as Ceasas do país.
PRATO PARA TODOS
Ensinamos as pessoas a não desperdiçar os alimentos, é um tema importante e que esta sendo discutido no Congresso Nacional.
Como presidente, tenho muita alegria de estar fazendo parte de uma diretoria que estão colocando a Ceasa/RS no século 21, uma Central de Abastecimento moderna.
Ernesto Teixeira
Presidente da Ceasa/RS
http://www.ceasars.com.br/detalhe-noticia&id=2659

Nenhum comentário:

Postar um comentário