quinta-feira, 5 de novembro de 2015

FDRH entrega Análise para implantação de Plano de Emprego na Ceasa

DAO realiza Análise para Projeto de Lei para a CEASA /
Foto: Evelize Fabricio
O documento de análise para viabilizar o Projeto de Lei para a inserção de Plano de Empregos, Cargos e Salários na política de trabalho das Centrais de Abastecimento do Estado do Rio Grande do Sul S.A (CEASA), elaborado pela consultoria da Divisão de Assessoramento Organizacionalda Fundação para o Desenvolvimento de Recursos Humanos (FDRH) foi entregue na tarde desta quarta-feira, 4.
O presidente da Ceasa, Ernesto Teixeira, agradeceu o empenho das servidoras da FDRH. “Agradecemos imensamente a parceria entre as instituições. Damos a partida para uma nova fase”, afirmou. Segundo Ernesto, o próximo passo é encaminhar o Projeto à Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo.
Ao entregar a minuta, o diretor Institucional da FDRH, Juarez Nunes, reforçou as palavras do presidente e colocou a Fundação à disposição para novas parcerias. “Estar frente à construção de novas alternativas, conhecimento e melhoria dos servidos prestados pelo Estado é uma honra para os servidores da FDRH”, enalteceu Nunes.
A análise elaborada pelas consultoras da FDRH, Denise Muniz Ramos e Alessandra Martinewski Ruano, aponta as Descrições de Empregos e Cargos, Políticas de Incentivo à Capacitação, Avaliação de Desempenho e Matriz Salarial. A análise foi elaborada conforme a legislação e aspectos técnicos relevantes na elaboração e implantação de um Plano de Empregos, Cargos e Salários.
Bancada Socialista RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário