sábado, 21 de março de 2015

AGENDA COM DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO DA CEASA/RS

SEMANA DE 12 A 21 DE MARÇO/2015

Dia 12 - Quinta-feira
11:00 - Assumi a Diretoria Administrativa e Financeira da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul - CEASA/RS.

Dia 13 - Sexta-feira
06:50 - Cheguei na Administração da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul, para despachos e estudos sobre a empresa.
09:00 - Participei da reunião do Conselho Fiscal da CEASA/RS.
15:00 - Reunião com a Gerente Financeira e o Gerente Administrativo da CEASA/RS, para tratar de assuntos gerais referentes ao setor.
16:00 - Reunião com Diretores da CEASA/RS e Funcionários do quadro da CEASA/RS (37).
Dia 16 - Segunda-feira
06:30 - Cheguei na Administração da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul, para despachos e estudos sobre a empresa.
08:00 - Recebi a visita do Deputado Federal Heitor Schuch.
09:00 - Reunião com Diretores e Permissionários da CEASA/RS, vítimas do Incêndio no Pav. A2 na noite do dia 07/03/2015 as 20:39(sábado) para compartilharmos informações e tratar dos encaminhamentos para a busca de providências e restauração do espaço de trabalho dos mesmos no menor espaço de tempo possível.
14:00 - Estudos sobre a realidade da empresa (CEASA/RS).

Dia 17 - Terça-feira
06:30 - Cheguei na Administração da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul, para despachos e estudos sobre a empresa.
09:00 - Reunião com os Diretores e Gerentes da CEASA/RS para tratar de assuntos gerais da administração e do complexo.
13:30 - Assisti a Apresentação do Trabalho da Funcionária lotada na Gerência Técnica, referente ao Curso de Extensão: “ Segurança Alimentar – Qualidade e Operação para as Centrais de Abastecimento”, promovido pela ABRACEN juntamente com a UNICAMP, na qual a mesma participou representando esta Centrais de Abastecimento.
14:00 - Visitei o Galpão Não Permanente da CEASA/RS - GNP, acompanhado do Diretor Téc. Operacional, Ailton dos Santos Machado.
16:00 - Reunião com os Diretores, Associação dos Usuários da CEASA/RS - ASSUCERGS e a Associação dos Produtores Hortigranjeiros da CEASA/RS - ASSPHCERGS.

Dia 18 - Quarta-feira
06:30 - Cheguei na Administração da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul, para despachos e estudos sobre a empresa.
07:30 - Recebi a visita do Ex. Presidente da CEASA/RS, Lotário José Vier.
12:00 - Almoço com Deputado Estadual, Elton Weber,na Assembléia Legislativa.
16:00 - Reunião com os Diretores da CEASA/RS, Associação dos Funcionários da CEASA/RS - ASSOCEASA, Associação dos Usuários da CEASA/RS - ASSUCERGS, Associação dos Produtores Hortigranjeiros da CEASA/RS - ASSPHCERGS e a Associação dos Carregadores da CEASA/RS - ACHERGS, na Sede da ASSUCERGS.

Dia 19 - Quinta-feira
06:00 - Cheguei na Administração da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul, para despachos e estudos sobre a empresa.
08:00 - Visita na área do sinistro (incêndio) no Pav. A2 da CEASA/RS.
11:00 - Reunião com os demais Diretores da CEASA/RS e o Escritório de Advocacia Dutra Vila Advogados, Contratado pela CEASA/RS, para Assessoria Jurídica na Área Cível e Tributária.
14:00 - Consulta médica e realização de 3 exames, em São Leopoldo.
Dia 20 - Sexta-feira
06:00 - Cheguei na Administração da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul, para despachos e estudos sobre a empresa.
08:30 - Visita para conhecer área interna dos Pavilhões "A" ("A1" ao "A5").
10:00 - Reunião com Diretores da CEASA/RS em visita ao Delegado da 24ª Delegacia de Polícia, Herbert Ferreira, responsável pelo patrulhamento no Bairro Anchieta.
14:00 - Reunião com Diretores da CEASA/RS, o Setor de Assessoria Jurídica e Gerentes Administrativo e Financeiro da CEASA e o Escritório de Advocacia Munhoz Advogados Associados, contratado pela CEASA/RS, para Assessoria Jurídica na área do Direito do Trabalho.
15:00 - Reunião de apresentação do Planejamento da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo - SDR, na Assembleia Legislativa.
15:30 - Reunião com Gerente Administrativo da CEASA/RS para tratar da regulamentação das compras para os Setores Administrativos da CEASA/RS.
16:00 - Reunião com Diretores da CEASA/RS e a Empresa Terceirizada Contratada pela CEASA/RS, FA Recursos Humanos.

17:00 - Recebi a visita do Tenente Valdir Schultz dos Santos de Sapucaia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário