sexta-feira, 27 de março de 2015

Agenda com Diretor Adm. da CEASA/RS - Vanderlan Vasconselos / De 23 a 27 de março de 2015

SEMANA DE 23 A 27 DE MARÇO/2015

Dia 23/03/2015 – Segunda-feira

06:05 - Cheguei na Administração da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul, para despachos e estudos sobre a empresa.
09:15  -   Reunião com Diretores da CEASA/RS.
11:00 - Reunião com Diretor Operacional da CEASA/RS e a Cooperativa de Trabalho - Cootravipa, contratada pela  CEASA/RS, responsável pela limpeza do complexo.
11:30  -   Visita aos Diretores da CEASA/RS, do Assessor da Diretoria da Cia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo – Ceagesp, Sr. Carmo Zeitune.
14:00 – Reunião com Diretores e Departamento Jurídico da CEASA/RS
15:00 – Despacho com o Diretor Presidente da CEASA.
16:00 – Despacho com a Gerência Financeira da CEASA.
Dia 24/03/2015 – Terça-feira

06:00 - Cheguei na Administração da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul, para despachos e estudos sobre a empresa.
08:30 - Reunião com Diretores e a Empresa Contratada pela CEASA/RS, Megalix Transportes LTDA, responsável pelo recolhimento dos resíduos produzidos na CEASA/RS.
10:00  -  Reunião com Diretores da CEASA/RS e a Empresa Seltec Vigilância Especializada LTDA, contratada pela CEASA/RS, responsável pela segurança no complexo.
14:30 – Visita à Companhia Nacional de Abastecimento – CONAB, juntamente com o Diretor Presidente da CEASA/RS, sendo recebidos na Superintendência Regional do RS, pelo Superintendente Glauto Lisboa Melo Junior e o Assessor Ernesto. Na pauta o pedido de Doação da Unidade de Frigorífico da CONAB dentro da Ceasa.
16:00 -  Visita a Diretoria da CEASA/RS, do Secretário do Departamento Municipal de Limpeza Urbana - DMLU, André Carús, onde ficaram alinhavadas parcerias que envolvem educação pelo futuro ambiental e alimentar da comunidade da capital.  Também foi acertado ações conjuntas no combate à depósitos clandestino de entulhos no entorno do complexo da CEASA/RS.
17:00 – Reunião com Departamento Jurídico da CEASA/RS.
Dia 25/03/2015 – Quarta-feira

06:00 - Cheguei na Administração da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul, para despachos e estudos sobre a empresa, respondendo interinamente pela CEASA, em razão da viagem do Diretor Presidente.
09:00  -   Reunião com Diretores e Gerentes da CEASA/RS.
11:30 - Reunião com Diretor Técnico Operacional, Associação dos Usuários da CEASA, Associação dos Produtores Hortigranjeiros da CEASA e o Escritório de Advocacia Munhoz Advogados Associados, contratado pela CEASA/RS, para assessoria na área do Direito do Trabalho.
14:00 - Reunião com Diretor Técnico Operacional e o Grupo Multiágil – Vigilância e Serviços Especializados,  Empresa contratada pela CEASA/RS, para o fornecimento de prestação de serviços de mão de obra.
15:30 - Reunião com Diretor Técnico Operacional e a Empresa Laboral Recursos Humanos, Empresa contratada pela CEASA/RS, para o fornecimento de prestação de serviços de mão de obra.
Dia 26/03/2015 – Quinta-feira

06:00 - Cheguei na Administração da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul, para despachos e estudos sobre a empresa, respondendo interinamente pela CEASA, em razão da viagem do Diretor Presidente.
08:30  -  Reunião com o Encarregado do Setor de Serviços Gerais da CEASA e o Encarregado do Setor de Mercado da CEASA.
09:00  -  Visita do Mauri Ramme da Corsan.
10:00  -  Visita do Coordenador de Projetos da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, Sérgio Dornelles.
11:30  -  Visita dos representantes da Câmara Regional de Olericultura,  Marcelo Brandoli,  gerente regional da Emater de Lajeado e Brancão  (Luiz Elon Kremer) Produtor Rural e Vereador da Cidade de Feliz. Na pauta integração e desenvolvimento social.
12:30 - Visita ao GNP – Galpão Não Permanente da CEASA/RS, com Encarregado do Setor de Análises e Informações da CEASA e a Economista da CEASA.
15:00  -  Reunião com Lideranças do Município de Campo Bom, o empresário Cirano De Carli Cardoso, Vereador  Jair Wingert e o Jornalista  Cláudio Cunha.
Dia 27/03/2015 – Sexta-feira

06:00 - Cheguei na Administração da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul, para despachos e estudos sobre a empresa.
09:00 – Reunião na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, com Coordenador de Bancada, Mário Bruck, para encaminhar correspondências recebidas como Deputado Estadual de Janeiro de 2015, do IPE, referentes ao Pedido da CPI das Próteses e a pedidos de informações feitos ao Poder Judiciário, Controladoria Geral da União  e Procuradoria da República do Rio Grande do Sul.
14:00 -  Reunião com Diretores e Gerência Operacional da CEASA/RS.

14:30 - Reunião com Diretores e a Gerência Operacional da CEASA com SENAI, para apresentação do Projeto de P&D - Pesquisa e Desenvolvimento de uma Usina Modular de Biogás de 660 KVA com Gerenciamento Remoto Atendendo os Conceitos de Smart Grid, na CEASA/RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário