segunda-feira, 21 de novembro de 2016

CEASA/RS FAZ ENTREGA DIPLOMAS PRATO PARA TODOS COM GOVERNADOR SARTORI

No dia 29 de novembro, a partir das 15h, a CEASA/RS, em conjunto com o SESC, estará no Palácio Piratini entregando os certificados do curso de combate ao desperdício de alimentos.
Todas as pessoas que participaram das oficinas promovidas no interior do ônibus-escola em todo os pontos da cidade, e durante a EXPOINTER em Esteio, receberão um certificado de participação das mãos do Governador do Estado, José Ivo Sartori e da primeira - dama e secretária de Políticas Sociais, Maria Helena Sartori.
Nas oficinas, nutricionistas do Sesc, parceiro do programa Prato Para Todos, ensinam receitas de como aproveitar integralmente os alimentos, utilizando partes não-convencionais como cascas, ramas, galhos e folhas.
Esta será a segunda grande cerimônia de entrega de certificados no ano. A primeira ocorreu em março...
Programa Prato Para Todos Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo Centro de Formação Teresa Verzeri - Esteio Fraterno Auxílio Cristão Paróquia Imaculado Coração de Maria - Esteio/RS Paróquia Nossa Senhora Aparecida-Novo Esteio Anete Maia EEEF Santo Antônio Maria Claret ACM Esteio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário