sexta-feira, 10 de abril de 2015

AGENDA COM DIRETOR ADMINISTRATIVO FINANCEIRO DA CEASA/RS

                                      SEMANA DE 06 A 11 DE ABRIL/2015

Dia 06/04/2015 – Segunda - feira

05:30 - Cheguei na Administração da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul, para despachos e estudos sobre a empresa.
09:30-   Visita aos Boxes dos Pavilhões D-1 e E1 da CEASA/RS.
10:00 – Reunião com a Diretoria, referente ao Seguro da CEASA/RS.
15:00 – Reunião com a Diretoria da  PROCERGES, Antonio Ramos Gomes, Presidente; Deborah Pilla Villela, Vice-Presidente; Paulo Fernando Kapp, Administrativo-Financeiro e Jairo França, Analista de Negócios, na sede da companhia. Na pauta a busca de parceria e melhorias no sistema de processamento de Dados.
16:30 – Reunião com a Gerência Financeira e o Setor Jurídico da CEASA/RS.

Dia 07/04/2015 – Terça - feira

08:15 – Entrevista para Rádio Equipe de Sapucaia do Sul “Programa em Boa Companhia”, com Claudio Storck.
11:00 – Reunião com Diretores, Gerência Financeira, Setores de Cadastro e Mercado da CEASA/RS. Na pauta: Estudos sobre novos parâmetros de rateio.
14:00 – Participei do I Encontro de Gestores Administrativos Financeiros do Rio Grande do Sul, acompanhado da Gerente Financeira da CEASA, no Palácio da Justiça, com a presença do Ilustríssimo Governador do Estado do Rio Grande do Sul, Ivo Sartori.

Dia 08/04/2015 – Quarta - feira

05:30 - Cheguei na Administração da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul, para despachos e estudos sobre a empresa.
08:15 – Reunião com a Economista da CEASA/RS.
09:00 –Reunião Extraordinária do Conselho de Administração da CEASA/RS, presidida pelo Secretário  da SMIC, Humberto Goulart. Ordem do dia: Ação judicial do Banco de Caixas,  Sinistro no complexo Ceasa e Avaliação de Armazém.

14:00-   Reunião semanal com Diretores e Gerentes da CEASA/RS.
15:00-   Reunião com Diretores da CEASA e o Analista de Negócios da Procergs, Gilberto Oliveira. Na pauta: Projeto para Instalação de Cabeamento de Fibra Óptica, que visa melhorar a estabilidade do serviço e a velocidade da banda de dados na CEASA.
16:00 – Confraternização mensal, em comemoração aos aniversariantes do mês, da  CEASA/RS, no auditório da Companhia.
16:30-   Reunião com Diretores, Gerências Financeira e Operacional e Associação dos Usuários da CEASA, para tratar da Pavimentação dos Terrenos Construídos (TCs), por Permissionários da CEASA, de Pavilhões para Depósito e Desdobramento de produtos.

18:00-   Missa de 7º dia do falecimento do Sogro, Paulo Alberto Dias, de 11 meses de falecimento, em memória do meu filho, Rodrigo Dias de Vasconselos e 8 anos de falecimento, em memória do meu pai, Abilio Lima de Vasconselos, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, Rua Serafim Pereira, 186 - Centro, Sapucaia do Sul – RS.  

Dia 09/04/2015 – Quinta - feira

05:50 - Cheguei na Administração da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul, para despachos e estudos sobre a empresa.
09:00-   Reunião com Setores Administrativo e Financeiro da CEASA/RS: Gerências Administrativa, Gerência Financeira, Setores: Jurídico, Serviços Gerais, Compras, Recursos Humanos, Almoxarifado, Patrimônio, Financeiro, Contabilidade e Tesouraria, para tratar de melhorias dos meios de trabalhos.
12:00-   Reunião com Deputado Estadual Elton Weber, na Assembléia Legislativa em Porto Alegre/RS.
14:00-   Reunião com Diretores e Gerentes, para tratar do Plano de Cargos e Salários da Empresa.



Dia 10/04/2015 – Sexta - feira

05:50 - Cheguei na Administração da Centrais de Abastecimento do Rio Grande do Sul, para despachos e estudos sobre a empresa.
08:00 – Visita do Ex Presidente da CEASA/RS, Lotário José Vier.
10:00- Reunião com a Gerência Técnica da CEASA e o Auditor Fiscal da DTIF - DIVISÃO TECNOLOGIA INFORMAÇÃO FISCAL da Secretaria Municipal da Fazenda, Dr. Estevan Moura Parode. Na pauta: Busca de parceria para inovação do sistema de informação entre a CEASA e a FAZENDA.
14:00-   Reunião com Diretores da CEASA, o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul, Coronel Adriano e Ten. coronel  Evaldo Oliveira Junior. Na pauta o PPCI - Plano de  Proteção e Prevenção Contra Incêndio do complexo CEASA, na sede do Comando, na Silva Só, em Porto Alegre/RS.
15:00 – Reunião com Diretores e o Presidente da Associação dos Produtores da CEASA/RS, Evandro Finkler, acompanhado de sua assessoria jurídica, para tratar de melhorias dos meios de encaminhamentos das  correspondências dos Produtores, entregues na CEASA.
16:00 – Reunião com Diretores e a Gerente Financeira da CEASA/RS, para organização

Nenhum comentário:

Postar um comentário